A razão pela qual o whiteboard interativo na fundação original do software da videoconferência, adiciona HD, a definição alta, o projeto interativo, a escrita e as outras funções. Estas características são precisadas urgentemente em vídeos modernos da conferência, e os whiteboards interativos são usados não somente nas reuniões, eles são usados cada vez mais em exercícios educacionais em linha populares.
Primeiramente, sem fio com a mesma função de frequência para conseguir a interação em dois sentidos
Antes de mais nada, é importante compreender o conceito da educação em linha. Esta é uma tendência de desenvolvimento nos últimos anos. A educação em linha expande o planeamento regional sem fio e combina-o com a aplicação da inteligência do AI, que é um formulário novo mais eficaz da educação da prática.
Em segundo lugar, sob a circunstância que a educação em linha se transforma uma tendência inevitável, nós precisamos de melhorar coisas de acordo com uma boa comunicação video. Quanto para a uma comunicação, este único exercício educacional video, como a observação da tevê, é demasiado rígido e não pode satisfazer as necessidades da interação de professores autônomos.
Apesar de tudo, a tendência inevitável da educação em linha exige o uso de um software video cada vez mais útil, e o whiteboard interativo de HDFocus adiciona a capacidade sem fio da co-frequência. Este tipo do software faz a educação em linha não única, mas uma interação mais em dois sentidos, pode ser imitação realística das cenas educacionais as mais reais do ambiente.
Em segundo, a falta da participação na educação em linha foi composta
HDFocus que o whiteboard interativo é ainda muito maduro, olhar na frequência de vários arranjos da prática pode ser glimpsed. Assim como faz exatamente este software compensam os defeitos da educação em linha?
Primeiramente, transforma uma infusão de sentido único em uma interação em dois sentidos. Especificamente, sob a condição da velocidade estável da rede, os usuários autônomos e os instrutores em linha da prática podem conseguir a interação linear. Isto reduz os usuários autônomos, devido à falta da participação e aparece inevitavelmente humor preguiçoso.
Em segundo lugar, simplifica o material didático informatizado fastidioso e a época de escrita de perguntas do teste. Especialmente nos últimos anos, a emergência de alguma educação do em--trabalho, para este grupo de pessoas, tempo é o lugar o mais precioso. A educação em linha permite que reduzam a perda de tempo desnecessária.